Intervenção urbana no Monte Serrat

A partir do dia 06 de Setembro até o dia 30 de Setembro de 2021, a Porque Crochê realiza no Monte Serrat uma ação de intervenção Urbana, além de inovador a ação permite mostrar ao publico a importância da Arte do Crochê em situações e locais inesperados.

Onde: Monte Serrat - Santos/SP
Horário: 09:00 as 19:00
Evento: Intervenção Urbana
Apoio: Monte Serrat, - Atelier da Lola - Longbsants Brasil


Sobre a intervenção urbana Monte Serrat

Daniele Serpa é uma artista genial, com a ideia sustentável de produzir Maxi Crochê – uma modalidade moderna de crochê que inovou a arte para decoração, realiza essa intervenção urbananum dos eventos e lugares mais importante da cidade de Santos/SP.

O Maxi Crochê é inovador em todos os sentidos, além de produzir lindas artes decorativas, produz vínculos entre pessoas, terapia para a alma, sustentabilidade ecológica e social e oportunidades econômicas. Ele é confeccionado a partir de resíduos têxteis, e necessita de uma técnica diferenciada de traçado, não é o crochê tradicional. 

A Porque Crochê vem inovar ainda mais na intervenção urbana de arte, usando o Maxi Crochê como técnica principal de decoração da Festa de Nossa Senhora do Monte Serrat, padroeira da cidade de Santos, que ocorrerá no dia 08/09, com evento e a intervenção urbana comemorativa do dia 06 a 30 de Setembro no Monte Serrat Santos.

Além do espaço convidativo aos moradores e turistas da cidade, com o apoio do Atelier da Lola e da LongBSants Brasil, o evento promete! Ocorrerão missas, novenas e também feirinha de artes, tirolesa, espaço kids, comidas, bebidas, boa música ao vivo e ambiente muito alegre e bonito.

O evento também contará com homenagens a profissionais de saúde e vítimas do COVID nas celebrações. Por conta das normas sanitárias, para as celebrações será necessário retirar a credencial com antecedência na Catedral.

Para maiores informações de como chegar e sobre o local acesse:

https://www.monteserrat.com.br/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.